LAF NOTÍCIAS

Baja TT Vindimas do Alentejo

Terça, 11 de Fevereiro de 2020 | Imprimir


Terminou no domingo a primeira prova do campeonato Português de TT, com o Kia Sportage, pilotado por Nuno Madeira e Filipe Serra, tendo alcançado a posição 7 da geral.

No final, a dupla tinha um sentimento misto de alegria e tristeza. Como refere Nuno Madeira “É bom terminar a primeira prova do campeonato e somar alguns pontos, mas por outro lado o ritmo que tivemos enquanto não surgiram problemas de travões, demonstrou que poderíamos ter tranquilamente terminado no pódio. Fica a confirmação de que o Kia Sportage está cada vez melhor e que pode competir com a Toyota e com a Mini, que vimos no passado mês de Janeiro no Dakar”.

 Já Filipe Serra constata que “O nosso Kia está fantástico e não teve qualquer problema exceto o problema de travões que não conseguimos entender. O Sportage adaptou-se na perfeição às espetaculares pistas alentejanas, muito rápidas e técnicas e foi um prazer imenso nos quilómetros que pudemos rodar com travões”.

A equipa técnica já está a trabalhar na resolução deste problema para que a dupla se possa apresentar na partida da próxima prova em perfeitas condições de forma a demonstrar o real valor do Kia Sportage TT.