LAF NOTÍCIAS

HUGO ARAÚJO E MARIANO PIRES DESTACAM-SE NA SEGUNDA CORRIDA DO KIA PICANTO GT CUP

Quinta, 24 de Maio de 2018 | Imprimir


O bom filho à casa torna, mesmo tendo de superar um desafio acrescido. Depois de já ter obtido um excelente 2º lugar na corrida inaugural do Kia Picanto GT Cup, Hugo Araújo vincou o objetivo confesso de se tornar campeão do novo Troféu ao levar de vencida a segunda manga. 

Ainda que marginalmente, o que atesta o enorme equilíbrio entre os participantes e todas as viaturas da competição, a melhor marca pessoal de todo o fim-de-semana foi suficiente para o piloto bracarense ficar à frente de Filipe Serra e Hugo Marcos, segundo e terceiro classificados, respetivamente. 

“Foi um fim-de-semana de evolução. O segundo lugar obtido ontem não era, de todo, um mau resultado. Mas esta era a minha prova ‘caseira’ e estava com expectativas de a vencer, obviamente. Como é do conhecimento público, a minha presença nesta 39ª edição da Rampa da Falperra ficou marcada pela conjugação de dois projetos distintos ao volante do Picanto e de uma outra viatura, e admito que tive alguma dificuldade em ‘saltar’ de um carro para o outro. Mas conseguimos juntar as peças todas e tudo correu bem na última subida oficial. Quero dar os parabéns à CRM Motorsport pelo trabalho desenvolvido o carro e à Kia Portugal pela sua iniciativa neste projeto. Mas igualmente ao meu ‘coach’ e amigo Nuno Santos, cujas dicas foram determinantes neste meu triunfo”.